Quer saber como a solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) levou atendimento de qualidade e aumento do NPS da instituição financeira? Descubra neste case omnichannel. Baixe gratuitamente o e-book aqui.

Case omnichannel: como a Embratel transformou um banco de crédito ao consumo
< 1 minuto de leitura
Descubra neste case omnichannel como a Embratel transformou um banco de crédito ao consumo. Baixe gratuitamente nosso e-book.
Matérias relacionadas

Marco legal de data centers pode pavimentar mercado de R$ 2 trilhões em dez anos
Regulamentação deve acontecer via edição complementar de legislação no Executivo e Congresso

Transformações com Open Finance vão além da indústria financeira
Serviços interconectados trazem reinvenção dos produtos financeiros, junto a padrões de segurança e oportunidades de inovação em toda a economia

Hiperpersonalização: novos modelos de negócio e desafios de relacionamento
Junto a novas formas de explorar a riqueza de dados na criação de ofertas centradas no cliente, trilha na Febraban Tech abrange riscos e limites éticos

Brasil e China firmam acordo de cooperação tecnológica
Ao todo, são 20 acordos que podem resultar em iniciativas e entendimentos na área da economia digital