Case omnichannel como a Embratel transformou um banco de crédito ao consumo

Case omnichannel: como a Embratel transformou um banco de crédito ao consumo

< 1 minuto de leitura

Descubra neste case omnichannel como a Embratel transformou um banco de crédito ao consumo. Baixe gratuitamente nosso e-book.



Por Redação em 12/01/2020

Quer saber como a solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) levou atendimento de qualidade e aumento do NPS da instituição financeira? Descubra neste case omnichannel. Baixe gratuitamente o e-book aqui.



Matérias relacionadas

Marco legal de data centers Inovação

Marco legal de data centers pode pavimentar mercado de R$ 2 trilhões em dez anos

Regulamentação deve acontecer via edição complementar de legislação no Executivo e Congresso

open finance Inovação

Transformações com Open Finance vão além da indústria financeira

Serviços interconectados trazem reinvenção dos produtos financeiros, junto a padrões de segurança e oportunidades de inovação em toda a economia

hiperpersonalização Febraban Tech Inovação

Hiperpersonalização: novos modelos de negócio e desafios de relacionamento

Junto a novas formas de explorar a riqueza de dados na criação de ofertas centradas no cliente, trilha na Febraban Tech abrange riscos e limites éticos

cooperacao tecnologica Inovação

Brasil e China firmam acordo de cooperação tecnológica

Ao todo, são 20 acordos que podem resultar em iniciativas e entendimentos na área da economia digital

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais