Quer saber como a solução Omnichannel da Embratel levou atendimento de qualidade e aumento do NPS da instituição financeira? Descubra neste case omnichannel. Baixe gratuitamente o e-book aqui.
Matérias relacionadas
Aquisições estratégicas impulsionam a inovação, mostra Embratel, no Web Summit Rio
Ao buscar a aquisição de uma startup, a Claro e a Embratel preservam as culturas corporativas, ao mesmo tempo em que procuram empresas que se adequem ao seu modelo estratégico de negócio
Hiperpersonalização: o cliente está mesmo no centro das estratégias
Operação brasileira do Burger King usa inteligência artificial e machine learning para personalizar cada vez mais as ofertas aos clientes, que assumiram, de fato, o core da estratégia da companhia
Inovação corporativa depende do desenvolvimento de competências
Adaptação contínua, visão estratégica e colaboração estão entre alguns atributos das empresas mais inovadoras, destacam especialistas
IA no mundo real: transformação, mas também desafios
Líderes de startups detalham, durante o Web Summit Rio, como a IA tem transformado seus negócios e proporcionado oportunidades