Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel

Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel?

< 1 minuto de leitura

A solução Omnichannel da Embratel vai fornecer uma experiência única e personalizada aos seus clientes. Baixe o e-book gratuito e descubra.


Matérias relacionadas

hiperpersonalizacao cliente Inovação

Hiperpersonalização: o cliente está mesmo no centro das estratégias

Operação brasileira do Burger King usa inteligência artificial e machine learning para personalizar cada vez mais as ofertas aos clientes, que assumiram, de fato, o core da estratégia da companhia

inovacao corporativa Inovação

Inovação corporativa depende do desenvolvimento de competências

Adaptação contínua, visão estratégica e colaboração estão entre alguns atributos das empresas mais inovadoras, destacam especialistas

ia no mundo real Inovação

IA no mundo real: transformação, mas também desafios

Líderes de startups detalham, durante o Web Summit Rio, como a IA tem transformado seus negócios e proporcionado oportunidades

startups open gateway Inovação

Claro e Embratel lançam programa para facilitar o acesso de startups ao Open Gateway

O Conexão Claro Open Gateway for startups tem o objetivo de democratizar o uso das APIs já disponíveis no mercado dentro da iniciativa global