Entenda como a solução Omnichannel da Embratel garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos! Descubra neste e-book gratuito. Baixe aqui.
Matérias relacionadas
No próximo nível, como será a implementação da infraestrutura de nuvem com IA?
Durante o Web Summit Rio 2024, no estande do beOn, hub de inovação da Claro e da Embratel, especialistas estão recebendo convidados para discussões pontuais
Aquisições estratégicas impulsionam a inovação, mostra Embratel, no Web Summit Rio
Ao buscar a aquisição de uma startup, a Claro e a Embratel preservam as culturas corporativas, ao mesmo tempo em que procuram empresas que se adequem ao seu modelo estratégico de negócio
Hiperpersonalização: o cliente está mesmo no centro das estratégias
Operação brasileira do Burger King usa inteligência artificial e machine learning para personalizar cada vez mais as ofertas aos clientes, que assumiram, de fato, o core da estratégia da companhia
Inovação corporativa depende do desenvolvimento de competências
Adaptação contínua, visão estratégica e colaboração estão entre alguns atributos das empresas mais inovadoras, destacam especialistas