imagem de destaque do podcast o próximo nível da inteligência

Episódio 4: Omnichannel eleva experiência de atendimento

< 1 minuto de leitura

A cada dia novas tecnologias surgem e são aprimoradas. Para falar sobre educação e os desafios para o futuro do mercado de trabalho convidamos Raquel Costa, fundadora do InnovaLab, e Ana Inoue, diretora do Instituto Acaia, assessora de educação do Itaú BBA e uma das maiores especialistas brasileiras em ensino profissionalizante.



Por Redação em 27/09/2019

Na era digital, a integração dos canais torna-se estratégia indispensável na conversa com o cliente, que hoje acontece de diferentes maneiras, como voz, e-mail, chat de texto, WhatsApp e formulários da web. O Omnichannel é visto como a melhor solução neste sentido, ao prever o uso simultâneo e inteligente de todas essas frentes, se apoiando na melhor tecnologia.

Você também pode ouvir nos seus players favoritos:

ouça no Spotify
ouça no Claro Música
ouça no podcast para IoS


Matérias relacionadas

omnicanalidade Conectividade

Wake On The Road RJ: omnicanalidade mira na experiência do consumidor

Evento apresentou desafios e oportunidades sobre a experiência do cliente

rede privativa 5g Conectividade

John Deere adota rede privativa 5G em fábrica nos EUA

Fabricante ativa tecnologia como base de sua planta inteligente

5G e LTE: existem diferenças entre essas duas tecnologias? Conectividade

5G e LTE: entenda as diferenças entre as tecnologias

Entenda quais são as diferenças entre a quinta geração de conectividade móvel e as redes LTE

satelite agro Conectividade

Estudantes do Inatel criam projeto de satélite para o agro

Equipamento de menor porte seria usado para conectar fazendas sem sinal de celular ou de Wi-Fi