imagem de destaque do podcast o próximo nível da inteligência

Episódio 4: Omnichannel eleva experiência de atendimento

< 1 minuto de leitura

A cada dia novas tecnologias surgem e são aprimoradas. Para falar sobre educação e os desafios para o futuro do mercado de trabalho convidamos Raquel Costa, fundadora do InnovaLab, e Ana Inoue, diretora do Instituto Acaia, assessora de educação do Itaú BBA e uma das maiores especialistas brasileiras em ensino profissionalizante.



Por Redação em 27/09/2019

Na era digital, a integração dos canais torna-se estratégia indispensável na conversa com o cliente, que hoje acontece de diferentes maneiras, como voz, e-mail, chat de texto, WhatsApp e formulários da web. O Omnichannel é visto como a melhor solução neste sentido, ao prever o uso simultâneo e inteligente de todas essas frentes, se apoiando na melhor tecnologia.

Você também pode ouvir nos seus players favoritos:

ouça no Spotify
ouça no Claro Música
ouça no podcast para IoS


Matérias relacionadas

industria de chips Conectividade

Governo oferece R$ 100 milhões para estimular indústria de chips no Brasil

Edital Mais Inovação Semicondutores foi lançado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep)

cidades mais inteligentes do Brasil Conectividade

Quais são as cidades mais inteligentes no Brasil

Entenda como o Ranking Connected Smart Cities avalia quais são as cidades mais inteligentes do Brasil e como elas estão evoluindo

5g em sp Conectividade

Regulação do 5G em SP avança para 242 cidades

Estado de São Paulo fecha 2023 com mais cidades legalizando a quinta geração de telefonia móvel

conectividade e inclusão digital Conectividade

Conectividade e inclusão digital estão no caminho das cidades inteligentes

Em 2023, 84% dos brasileiros tiveram acesso à internet, mas 29 milhões de pessoas ainda não têm conectividade