Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital

< 1 minuto de leitura

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...



Por Redação em 28/11/2019

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.



Matérias relacionadas

satelite agro Conectividade

Estudantes do Inatel criam projeto de satélite para o agro

Equipamento de menor porte seria usado para conectar fazendas sem sinal de celular ou de Wi-Fi

tipos de 5g Conectividade

Quais são os diferentes tipos de 5G?

O 5G já está disponível em diversas cidades brasileiras; entenda as diferenças do novo padrão de conectividade

cobertura zona rural Conectividade

Empresa se baseia na Meta, do Facebook, para ampliar cobertura em zona rural

A Rural Wireless Brazil Telecom está em conversas iniciais com operadoras para a implantação da iniciativa em mais de 600 comunidades

industria de chips Conectividade

Governo oferece R$ 100 milhões para estimular indústria de chips no Brasil

Edital Mais Inovação Semicondutores foi lançado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep)