Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.
Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital
< 1 minuto de leitura
Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...
Matérias relacionadas
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Governo oferece R$ 100 milhões para estimular indústria de chips no Brasil
Edital Mais Inovação Semicondutores foi lançado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep)
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Quais são as cidades mais inteligentes no Brasil
Entenda como o Ranking Connected Smart Cities avalia quais são as cidades mais inteligentes do Brasil e como elas estão evoluindo
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Regulação do 5G em SP avança para 242 cidades
Estado de São Paulo fecha 2023 com mais cidades legalizando a quinta geração de telefonia móvel
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Conectividade e inclusão digital estão no caminho das cidades inteligentes
Em 2023, 84% dos brasileiros tiveram acesso à internet, mas 29 milhões de pessoas ainda não têm conectividade