Juntos no próximo nível: episódio 3 – A telemedicina e o futuro do diagnóstico

< 1 minuto de leitura

Telemedicina e o futuro do diagnóstico. Esse é o tema do episódio 3 do Juntos no próximo nível, podcast da Embratel comandado por Ronaldo Lemos. Confira.



Por Redação em 10/03/2021

O setor da saúde está em constante desenvolvimento e a pandemia trouxe a consolidação da telemedicina. Essa inovação permitiu levar o diagnóstico para dentro de nossas casas.

Porém, algumas dúvidas também surgiram.

É possível realizar uma análise física detalhada usando realidade virtual? Os dispositivos permitirão o monitoramento remoto dos nossos estados de saúde em qualquer lugar do mundo?

São essas as perguntas feitas no episódio 3 da série Juntos no próximo nível.

Desta vez, Ronaldo Lemos conversa com Eduardo Cordioli, gerente médico de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, e Marcelo Ruiz, Business Developer Manager de Saúde da Embratel.

“Juntos no próximo nível” é a nova temporada de podcasts da Embratel. Ao longo de cinco episódios, Ronaldo Lemos, advogado e especialista em tecnologia, vai discutir quais desafios os setores-chave da nossa economia irão encarar num cenário pós-pandemia.

Ouça o podcast da Embratel nas principais plataformas de streaming: SpotifyAppleSoundCloud, Google Podcasts e Deezer. Acesse também o Mundo + Tech para ficar por dentro de tudo sobre tecnologia e inovação aplicada ao setor da saúde.



Matérias relacionadas

web summit startups Inovação

No Web Summit Rio 2024, falando a língua universal das startups

Muitas dessas empresas estão na vanguarda de pesquisa e desenvolvimento de soluções para os desafios mundiais

infraestrutura de nuvem com ia Inovação

No próximo nível, como será a implementação da infraestrutura de nuvem com IA?

Durante o Web Summit Rio 2024, no estande do beOn, hub de inovação da Claro e da Embratel, especialistas estão recebendo convidados para discussões pontuais

startups embratel Inovação

Aquisições estratégicas impulsionam a inovação, mostra Embratel

Ao buscar a aquisição de uma startup, a Claro e a Embratel preservam as culturas corporativas, ao mesmo tempo em que procuram empresas que se adequem ao seu modelo estratégico de negócio

hiperpersonalizacao cliente Inovação

Hiperpersonalização: o cliente no centro das estratégias

Operação brasileira do Burger King usa inteligência artificial e machine learning para personalizar cada vez mais as ofertas aos clientes, que assumiram, de fato, o core da estratégia da companhia