QUIZ: É hora do meu contact center virar omnichannel

QUIZ: É hora do seu contact center virar omnichannel?

< 1 minuto de leitura

Esse questionário vai te ajudar a definir se você já está pronto para adotar uma estratégia omnichannel para o seu contact center.



Por Redação em 16/01/2020

Você provavelmente já fez algumas pesquisas sobre o que é omnichannel e como essa estratégia pode ser um diferencial para o seu negócio (aliás, falamos um pouco mais sobre isso lá no fim deste artigo). Mas será que a sua empresa — ou mais especificamente o seu contact center — está preparado para mudar essa chave e virar omnichannel?

Responda o quiz abaixo e descubra.



Matérias relacionadas

infraestrutura de nuvem com ia Inovação

No próximo nível, como será a implementação da infraestrutura de nuvem com IA?

Durante o Web Summit Rio 2024, no estande do beOn, hub de inovação da Claro e da Embratel, especialistas estão recebendo convidados para discussões pontuais

startups embratel Inovação

Aquisições estratégicas impulsionam a inovação, mostra Embratel, no Web Summit Rio

Ao buscar a aquisição de uma startup, a Claro e a Embratel preservam as culturas corporativas, ao mesmo tempo em que procuram empresas que se adequem ao seu modelo estratégico de negócio

hiperpersonalizacao cliente Inovação

Hiperpersonalização: o cliente está mesmo no centro das estratégias

Operação brasileira do Burger King usa inteligência artificial e machine learning para personalizar cada vez mais as ofertas aos clientes, que assumiram, de fato, o core da estratégia da companhia

inovacao corporativa Inovação

Inovação corporativa depende do desenvolvimento de competências

Adaptação contínua, visão estratégica e colaboração estão entre alguns atributos das empresas mais inovadoras, destacam especialistas