QUIZ: É hora do meu contact center virar omnichannel

QUIZ: É hora do seu contact center virar omnichannel?

< 1 minuto de leitura

Esse questionário vai te ajudar a definir se você já está pronto para adotar uma estratégia omnichannel para o seu contact center.



Por Redação em 16/01/2020

Você provavelmente já fez algumas pesquisas sobre o que é omnichannel e como essa estratégia pode ser um diferencial para o seu negócio (aliás, falamos um pouco mais sobre isso lá no fim deste artigo). Mas será que a sua empresa — ou mais especificamente o seu contact center — está preparado para mudar essa chave e virar omnichannel?

Responda o quiz abaixo e descubra.



Matérias relacionadas

tecnologias transformadoras Inovação

IA e Open Finance são tecnologias transformadoras para grandes empresas

Estudo realizado pela Visa aponta que a tecnologia é prioridade para grandes empresas da América Latina e Caribe

ai academy Inovação

Web Summit Rio terá academia de IA

Palestras com especialistas vão discutir os vários usos da inteligência artificial

ageu dantas Inovação

Claro apresenta sua plataforma de Open Gateway em Barcelona

Empresa demonstrou uso comercial do SIM SWAP e Number Verification com vários parceiros durante o evento deste ano

big data analytics Inovação

Big Data Analytics opera como apoio estratégico à empresas

Tecnologia é capaz de fornecer, com a análise de dados, insights valiosos para o sucesso de um negócio