e-book chatbot embratel

Chatbot: o que sua empresa pode aprender com ele?

< 1 minuto de leitura

Saiba mais como um chatbot pode melhorar a experiência do cliente e transformar o seu negócio. Leia nosso e-book.



Por Redação em 17/01/2020

Quer saber como um chatbot vai reduzir as filas de atendimento e melhorar a experiência dos seus clientes? Confira nosso e-book e entenda a importância dos bots nos negócios. Baixe gratuitamente aqui.


E-book gratuito: saiba como implementar uma cultura de cibersegurança na sua empresa

Saiba mais


Matérias relacionadas

diversidade Estratégia

Executivas defendem diversidade by design nas estratégias de IA

Evitar que se reforcem valores anacrônicos e vieses de exclusão devem ser cuidados centrais nas automações e análises com Inteligência Artificial

ciberseguranca ameacas Estratégia

Cibersegurança demanda investimentos diante das crescentes ameaças

Com o crescimento dos crimes cibernéticos, especialistas reforçam a importância de soluções como criptografia, autenticação multifator e monitoramento contínuo

futurecom 2024 varejo Estratégia

Tecnologias redefinem o varejo com foco em personalização e eficiência

Blockchain, IA e câmeras de visão computacional transformam a experiência do consumidor e otimizam operações no setor

colaboracao e qualificacao ciberseguranca Estratégia

Colaboração e qualificação são os atuais nortes da cibersegurança

Especialistas explicam a importância de aproximar líderes e departamentos de segurança cibernética do core dos negócios