Quer saber como um chatbot vai reduzir as filas de atendimento e melhorar a experiência dos seus clientes? Confira nosso e-book e entenda a importância dos bots nos negócios. Baixe gratuitamente aqui.
Matérias relacionadas
Estratégia
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Nuvem híbrida: consumo de energia entra mais forte no radar
Pesquisa do Gartner mostra que 50% das empresas vão monitorar esse aspecto até 2026
Estratégia
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Telcos devem ser mais technos, aponta KPMG
Telecom do futuro envolve priorizar inovação e experiência do cliente
Estratégia
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
IA em atendimento vai além de chatbot
Instrumentalizar os profissionais e oferecer serviços consistentes em múltiplos canais são objetivos bem mapeados e com impacto real nos resultados
Estratégia
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Mercado de loyalty techs será de US$ 25,8 bi em 2028
Projeção é apontada por estudo da consultoria Research and Markets