e-book chatbot embratel

Chatbot: o que sua empresa pode aprender com ele?

< 1 minuto de leitura

Saiba mais como um chatbot pode melhorar a experiência do cliente e transformar o seu negócio. Leia nosso e-book.



Por Redação em 17/01/2020

Quer saber como um chatbot vai reduzir as filas de atendimento e melhorar a experiência dos seus clientes? Confira nosso e-book e entenda a importância dos bots nos negócios. Baixe gratuitamente aqui.


E-book gratuito: saiba como implementar uma cultura de cibersegurança na sua empresa

Saiba mais


Matérias relacionadas

turismo inteligente Estratégia

Turismo inteligente tem o potencial de transformar cidades

Como elevar a experiência dos viajantes e promover inovações urbanas? Segundo especialistas, o turismo inteligente é uma estratégia que faz toda a diferença

nuvem Estratégia

Gastos com infraestrutura de nuvem chegam a U$ 33 bi

Investimentos crescem no primeiro tri de 2024

lideranca corporativa ia Estratégia

Liderança corporativa e IA para otimização de processos

Ferramentas apoiam a liderança e ditam novos rumos estratégicos para as empresas

open gateway Estratégia

Open Gateway avança no Brasil, segundo Infobip

Ferramentas antifraude estão entre os destaques do mercado financeiro