Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 20 – A voz do consumidor

< 1 minuto de leitura

Como entender uma multidão? As novas tecnologias chegaram para auxilar no entendimento e monitoramento do consumidor. Ouça e saiba o que está vindo por aí.



Por Redação em 11/03/2020

Como entender uma multidão? As novas tecnologias chegaram para auxilar no entendimento e monitoramento do consumidor. É possível nesse cenário combinar Inteligência Artificial e técnicas de crowdsourcing . Rodrigo Helcer fala com a gente sobre o tema, ouça e saiba o que está vindo por aí.



Matérias relacionadas

tvs conectadas Conectividade

Como reter espectador e atrair receita com as TVs conectadas

Os avanços na experiência do consumidor e a hiperpersonalização de conteúdo apontam as rápidas mudanças no streaming

guilherme saraiva Conectividade

Convergência e hiperconexão do core da rede à tela do espectador

Combinação de TV 3.0 e Internet proporciona novas experiências e formas de entrega de conteúdo híbrido

tv aberta via satelite Conectividade

TV aberta via satélite com programação local

Junto a um serviço mais rico aos telespectadores, oportunidades de receita e otimização dos custos operacionais alavancam SAT HD Regional

tv 3;0 Conectividade

Emissoras e reguladores buscam destravar restrições à expansão da TV 3.0

Disponibilidade de frequências, incentivos e competitividade com outros provedores de serviços digitais estão no eixo das discussões entre radiodifusores e governo