Estratégia
Estratégia
< 1 minuto de leitura
“Meio Digital”: episódio 4 – por que você deveria usar o omnichannel como estratégia de atendimento no seu negócio
Por que você deveria usar uma estratégia omnichannel para melhorar o atendimento ao cliente? A resposta você confere no episódio 4 do "Meio Digital".
![](https://proximonivel.embratel.com.br/wp-content/uploads/2021/02/banner_1-364x261.jpg)
Juntos no próximo nível: episódio 1 – o varejo do futuro começa hoje
Juntos no próximo nível é a nova temporada de podcasts da Embratel. No episódio 1, Ronaldo Lemos discute as inovações do varejo na pós-pandemia.
24 fev, 2021
![Quais são os 5 atributos de uma empresa resiliente?](https://proximonivel.embratel.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Quais-são-os-5-atributos-de-uma-empresa-resiliente-364x261.jpg)
Quais são os 5 atributos de uma empresa resiliente?
Pesquisa da Deloitte detalha fatores que organizações podem considerar para desenvolver a resiliência e se adaptar a cenários adversos.
12 fev, 2021
![2 exemplos que empresas que adotaram a metodologia ágil e tiveram sucesso](https://proximonivel.embratel.com.br/wp-content/uploads/2021/02/2-exemplos-que-empresas-que-adotaram-a-metodologia-ágil-e-tiveram-sucesso-364x261.jpg)
2 exemplos de empresas que adotaram a metodologia ágil e tiveram sucesso
Empresas precisaram se reinventar com a pandemia de COVID-19 e a metodologia ágil é uma abordagem que permite acompanhar as mudanças do mercado.
11 fev, 2021