“Meio Digital”: episódio 4 – por que você deveria usar o omnichannel como estratégia de atendimento no seu negócio

< 1 minuto de leitura

Por que você deveria usar uma estratégia omnichannel para melhorar o atendimento ao cliente? A resposta você confere no episódio 4 do "Meio Digital".



Por Redação em 04/03/2021

“Meio Digital” é a nova parceria da Embratel com o canal Meio. Na coluna em vídeo, o jornalista Pedro Doria, veterano na cobertura dos principais acontecimentos no setor de TI, debate as principais notícias e tendências de tecnologia e inovação.

No episódio 4, o jornalista aborda como a integração entre os sistemas de dados e a inteligência artificial pode maximizar a experiência de atendimento ao cliente, deixando o processo mais rápido eficiente.

Se antes o SAC era só por telefone, agora, ele pode ser multicanal. E, tudo isso passa pelo que chamamos de omnichannel.

Dê o play acima e descubra mais sobre o tema!

Confira a seguir todos os episódios da coluna.


E-book gratuito: saiba como implementar uma cultura de cibersegurança na sua empresa

Saiba mais


Matérias relacionadas

dados Estratégia

UE e Japão concluem acordo sobre fluxo de dados entre países

Compartilhamento de dados entre União Europeia e Japão marca era de cooperação digital

IA estratégica Estratégia

Jornada para IA estratégica envolve nove níveis

Modelo de Capacidade de Inteligência Artificial é explicado pelo especialista Sílvio Meira

Paulo Martins IA e cibersegurança Estratégia

Como a IA e a cibersegurança podem caminhar juntas para o próximo nível?

O avanço da IA generativa pode trazer riscos à segurança. Porém, segundo Paulo Martins, a ferramenta também é uma aliada na prevenção, detecção e tratamento de ataques

Estratégia

Morre Miriam Aquino, deixando seu legado na história do jornalismo setorial

A empresária e comunicadora Miriam Aquino, referência no jornalismo especializado em telecom, faleceu nesta terça-feira, deixando inúmeras contribuições para o setor