Febraban Tech 2024 Febraban Tech 2024

Omnichannel: qual o próximo passo?

< 1 minuto de leitura

Para Amanda Andreone, a oferta ao cliente baseada em insights e dados é o grande caminho



Por Redação em 27/06/2024

O mercado brasileiro, em termos de experiência do cliente, tem diversos níveis de maturidade. “No fundo, para mim, o que é fundamental na omnicanalidade é o fato de conseguirmos tirar insigths e propor estratégias, além de reagir ao que está acontecendo com o cliente em tempo real. Então, por traz dessa estrutura toda que permite uma experiência mais fluída, mais personalizada onde o cliente é percebido como um indivíduo especial (que é o que todos nós desejamos), temos como bastidor o dado, que é justamente onde conseguimos retirar da tecnologia (que está aí para isso), os insights, e a partir desses insights tomar decisões para oferecer ao cliente ainda mais personalização”, apontou a Country Manager da Genesys.

Amanda Andreone

Em entrevista exclusiva à série: “Próximo Nível”, produzido durante a Febraban Tech 2024, em parceria com o The Shift, a especialista falou ainda sobre o desafio dos bancos em relação à quantidade de clientes que esperam o atendimento personalizado, a hiperpersonalização e a interoperabilidade como facilitadora do Omnichannel.

Veja outras entrevistas produzidas em parceria com a The Shift no Febraban Tech 2024:
Tânia Consentino, Microsoft

Maria Teresa Lima, Embratel

Carolina Sansão, Febraban

Marisa Reghini


E-book gratuito: saiba como implementar uma cultura de cibersegurança na sua empresa

Saiba mais


Matérias relacionadas

ameacas Estratégia

Novas e futuras ameaças ratificam conceitos fundamentais de cibersegurança

Aprofundar as políticas de zero trust e o alinhamento a recomendações consolidadas são os eixos da prevenção e resposta a modalidades de ataques alavancadas por IA

Estratégia

Cibercrime investe em construção de marcas para se tornarem unicórnios

Identidade visual, comunicação institucional, códigos de conduta e desinformação sistemática fazem parte da estratégia de propaganda de grupos criminosos

riscos ia Estratégia

Prever riscos evita que IA traga mais problemas do que soluções

Governança de dados e compreensão dos mecanismos de aprendizado e análise são fundamentais para uma estratégia responsável

reforma tributaria Estratégia

Telecom perde com Reforma Tributária, segundo especialistas 

Texto atual pode elevar carga do setor, o que deve onerar os brasileiros com menor renda e comprometer a inclusão digital