e-book chatbot embratel

Chatbot: o que sua empresa pode aprender com ele?

< 1 minuto de leitura

Saiba mais como um chatbot pode melhorar a experiência do cliente e transformar o seu negócio. Leia nosso e-book.



Por Redação em 17/01/2020

Quer saber como um chatbot vai reduzir as filas de atendimento e melhorar a experiência dos seus clientes? Confira nosso e-book e entenda a importância dos bots nos negócios. Baixe gratuitamente aqui.


E-book gratuito: saiba como implementar uma cultura de cibersegurança na sua empresa

Saiba mais


Matérias relacionadas

cisos Estratégia

Pesquisa mostra que 97% dos CISOs usam IA para diminuir erros humanos 

Levantamento envolveu executivos de 16 países, incluindo brasileiros

sustentabilidade empresas Estratégia

Sustentabilidade está entre as prioridades das empresas

Estudo mostra que as empresas latino-americanas estão modificando seus planos de ação e promovendo práticas mais sustentáveis

nuvem tv Estratégia

Nuvem e convergência ajudam a reter espectador na TV

Estrutura técnica baseada em nuvem e aglutinação de serviços digitais podem proporcionar recuperação do valor da publicidade, junto a ganho de eficiência operacional

desastres naturais Estratégia

MG adota iniciativas high tech para prevenir desastres naturais

Solução inclui dados georreferenciados e recursos de nuvem