Inovação
Inovação
5 minutos de leitura
Como a plataforma Omnichannel da Embratel leva produtividade ao contact center remoto
Hospedada na nuvem, plataforma Omnichannel da Embratel pode ser instalada em qualquer dispositivo, facilitando o trabalho do agente home office.
A necessidade é a mãe da transformação
A colunista Cristina De Luca discute como a pandemia do COVID-19 é um ensaio para um futuro em que a interação será por trás das telas.
19 mar, 2020
Como o blockchain pode ser aplicado na cadeia de suprimentos?
Tecnologia vai gerar US$ 3.1 trilhões em novos negócios até 2030. Consultoria Gartner dá 4 lições de como aplicar blockchain na cadeia de suprimentos.
16 mar, 2020
Ninguém quer esperar! Você sabe como diminuir o tempo médio de atendimento no seu contact center?
Aposte em uma estratégia omnichannel para diminuir o tempo de espera e garantir um atendimento de qualidade ao cliente.
12 mar, 2020