premio aberje

Embratel vence Prêmio Aberje 2023

< 1 minuto de leitura

Após vencer a premiação regional de São Paulo, empresa levou agora a etapa nacional



Por Redação em 09/01/2024

A Embratel é a vencedora nacional do Prêmio Aberje 2023 com o projeto de brand publishing Próximo Nível. Com o case “O próximo nível da comunicação da Embratel: do blog ao publishing”, em parceria com a Barões Digital Publishing, a Embratel foi reconhecida pelos processos e resultados obtidos com o portal na categoria Mídia Digital.

premio aberje

O hub tem o propósito de fomentar a discussão sobre tecnologia e inovação, e torna a Embratel uma multiplicadora de conteúdo, conhecimentos e tendências de digitalização. Lançado em janeiro de 2022, o Próximo Nível projeta, até o final de 2023, chegar à marca de 1 milhão de sessões. Com isso, figura entre os principais canais de comunicação do setor.

Ao todo, mais de 450 publicações já foram feitas, considerando entrevistas, reportagens e artigos. Setenta webstories também já foram veiculados, além de outros conteúdos em vídeo, podcast, e-books.

Segundo Mariana Abreu, Diretora de Comunicação da Embratel, o resultado do Prêmio Aberje mostra o reconhecimento da estratégia de comunicação adotada. “Sermos os vencedores do Prêmio Aberje, tanto na etapa nacional quanto na regional São Paulo, é um importante reconhecimento da trajetória de comunicação da Embratel. Estamos evoluindo em nossas estratégias e felizes por ocuparmos um espaço relevante no mercado como agente de inovação”, afirma.

O Prêmio Aberje está em sua 49ª edição e é uma das principais premiações de comunicação organizacional do Brasil.



Matérias relacionadas

chips de ia Inovação

Tendência: o mundo precisará de mais chips de IA em 2024

Materiais são usados ​​no desenvolvimento e disponibilização de modelos de inteligência artificial

porto maravalley Inovação

Rio de Janeiro cria hub tecnológico Porto Maravalley

Presença de startups e curso superior do IMPA, dentre outras inovações, trarão novas oportunidades à zona portuária do Rio de Janeiro

ia generativa Inovação

IA generativa está entre as tendências de 2024

Na lista de tecnologias que devem se destacar em 2024, a IA generativa se destaca. Porém, para especialistas, ainda há desafios a superar

ia generativa idc Inovação

Gastos com IA generativa chegarão a US$ 143 bilhões em 2027

Avaliação da consultoria IDC mostra crescimento acima das taxas de TI