e-book chatbot embratel

Chatbot: o que sua empresa pode aprender com ele?

< 1 minuto de leitura

Saiba mais como um chatbot pode melhorar a experiência do cliente e transformar o seu negócio. Leia nosso e-book.



Por Redação em 17/01/2020

Quer saber como um chatbot vai reduzir as filas de atendimento e melhorar a experiência dos seus clientes? Confira nosso e-book e entenda a importância dos bots nos negócios. Baixe gratuitamente aqui.


E-book gratuito: saiba como implementar uma cultura de cibersegurança na sua empresa

Saiba mais


Matérias relacionadas

DORA Estratégia

DORA entra em vigor na UE e pode afetar empresas brasileiras

Marco regulatório que visa fortalecer a resiliência operacional do setor financeiro europeu requer adequações de gestão de riscos da TIC

dificuldades implementar IA Estratégia

Empresas relatam dificuldades para implementar IA

Levantamento aponta que executivos têm clareza da importância da inteligência artificial, mas enfrentam problemas para implementá-la

lei do bem Estratégia

Telecom participa pouco da Lei do Bem

Segundo consultoria, apenas 0,8% dos projetos são do setor, que não se beneficia do incentivo

migrar para a nuvem Estratégia

Migração para a nuvem impulsiona inovação

Migrar para a nuvem é estratégico para inovação, escalabilidade e redução de custos, mas exige planejamento e gestão contínua