Como implementar uma solução omnichannel?

Como implementar uma solução omnichannel?

< 1 minuto de leitura

Confira um e-book com dicas de como implementar uma solução omnichannel. Baixe gratuitamente e melhore os resultados do seu contact center.



Por Redação em 11/01/2020

Você já se perguntou como implementar uma solução omnichannel em seu contact center e otimizar os resultados? Descubra todas as respostas neste e-book gratuito. Baixe aqui.



Matérias relacionadas

ia em decisoes e sentencas Inovação

Rio de Janeiro: Tribunal usa IA em decisões e sentenças

Ferramenta de suporte à jurisdição é capaz de construir minutas de relatórios, decisões e sentenças

ia em data centers Inovação

Velocidade e consumo energético são desafios da IA em data centers

Brasil tem potencial para se tornar um importante centro de processamento de IA mundial, contribuindo para a evolução de data centers

evolucao ia Inovação

Evolução da IA em telefones e computadores pode afetar dados pessoais

Grande volume de dados pode exigir uma “ajudinha” extra para processamento e isso pode acontecer fora do seu equipamento e controle

nuvem hibrida Inovação

Nuvem híbrida é tema de painel em evento técnico

Segundo especialistas, ambientes híbridos enfrentam alguns desafios, especialmente o da conectividade