Você já se perguntou como implementar uma solução omnichannel em seu contact center e otimizar os resultados? Descubra todas as respostas neste e-book gratuito. Baixe aqui.
Matérias relacionadas

4 casos de uso do metaverso no ambiente corporativo
De processos seletivos a reuniões, o metaverso possibilita experiências diferenciadas e interativas aos profissionais

Viena avança como cidade inteligente com plataforma de dados urbanos em código aberto
A capital da Áustria, Viena, avança como cidade inteligente com gestão de dados em código aberto para mobilidade, saneamento e energia

Tecnologia habilita cidades inteligentes
A tecnologia permite que os municípios entendam as demandas dos cidadãos, invistam em segurança pública, melhorem o trânsito, entre outros quesitos das cidades inteligentes

Parceria com Embratel habilita indústria 4.0 na Gerdau
Com tecnologia da Embratel, a Gerdau vai implantar uma rede privativa dedicada 5G e LTE 4G em uma de suas fábricas, viabilizando os conceitos da indústria 4.0