O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Saiba como o Brasil está se saindo nesse aspecto e as tendências do futuro do consumo nesse bate-papo, a distância, com André Oliveira, diretor de soluções verticais da Embratel e Alexandre Canatella, head de digital do Carrefour.
Matérias relacionadas
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Conheça as cidades mais inteligentes do Brasil
O Ranking Connected Smart Cities 2024 avaliou as cidades mais inteligentes do Brasil e como elas estão evoluindo em tecnologia e serviços para a população
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Como reter espectador e atrair receita com as TVs conectadas
Os avanços na experiência do consumidor e a hiperpersonalização de conteúdo apontam as rápidas mudanças no streaming
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Convergência e hiperconexão do core da rede à tela do espectador
Combinação de TV 3.0 e Internet proporciona novas experiências e formas de entrega de conteúdo híbrido
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
TV aberta via satélite com programação local
Junto a um serviço mais rico aos telespectadores, oportunidades de receita e otimização dos custos operacionais alavancam SAT HD Regional