O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Saiba como o Brasil está se saindo nesse aspecto e as tendências do futuro do consumo nesse bate-papo, a distância, com André Oliveira, diretor de soluções verticais da Embratel (agora Claro empresas) e Alexandre Canatella, head de digital do Carrefour.

Episódio 23 – Varejo omnichannel
O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Ouça nosso bate-papo dessa semana para saber mais.
Matérias relacionadas

Redes privativas móveis avançam no Brasil
Crescimento de ativações foi de 60% em 2024. País tem exemplos de referência mundial como os da Rede Globo e da Vale

Convergência entre Edge Computing e 5G gera ganhos operacionais em múltiplos setores
Combinação impulsiona aplicações em saúde, mobilidade, indústria e finanças ao descentralizar o processamento de dados e reduzir a latência

Salvador na vanguarda: capital lidera com iluminação pública 5G em larga escala
Cidade será a primeira do país a implementar iluminação pública inteligente em larga escala com tecnologia 5G, transformando infraestrutura urbana e pavimentando o futuro das smart cities

5G: a nova era na conexão entre empresas e negócios
As redes privativas LTE 5G estão se tornando cada vez mais presentes, versáteis e confiáveis, expandindo seu alcance e superando desafios à medida que a conectividade evolui