O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Saiba como o Brasil está se saindo nesse aspecto e as tendências do futuro do consumo nesse bate-papo, a distância, com André Oliveira, diretor de soluções verticais da Embratel e Alexandre Canatella, head de digital do Carrefour.
Matérias relacionadas

Agronegócio no Brasil não pode prescindir do 5G
A melhoria da conectividade no campo aumenta a produtividade e pode elevar o valor bruto da produção agrícola em mais de 6%

IDC estima que LTE/5G privado atingirá US$ 8,3 bilhões até 2026
Estimativa foi feita pela IDC, que apontou uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de cinco anos de 35,7% no período de 2022 a 2026

Ensino híbrido é um caminho sem volta
A pandemia acelerou a necessidade de soluções para ensino remoto, e, na visão de Odélio Horta Filho, as novas ferramentas vieram para ficar

5G habilita tecnologias existentes para a indústria 4.0
Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Machine Learning e Realidade Aumentada se tornarão realidade na indústria com o 5G