O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Saiba como o Brasil está se saindo nesse aspecto e as tendências do futuro do consumo nesse bate-papo, a distância, com André Oliveira, diretor de soluções verticais da Embratel e Alexandre Canatella, head de digital do Carrefour.
Matérias relacionadas
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Avanço do 5G impulsiona inovação na China
O país alcançou 3,5 milhões de estações em fevereiro, segundo dado do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT)
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Wake On The Road RJ: omnicanalidade mira na experiência do consumidor
Evento apresentou desafios e oportunidades sobre a experiência do cliente
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
John Deere adota rede privativa 5G em fábrica nos EUA
Fabricante ativa tecnologia como base de sua planta inteligente
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
5G e LTE: entenda as diferenças entre as tecnologias
Entenda quais são as diferenças entre a quinta geração de conectividade móvel e as redes LTE