Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 23 – Varejo omnichannel

< 1 minuto de leitura

O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Ouça nosso bate-papo dessa semana para saber mais.



Por Redação em 01/04/2020

O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Saiba como o Brasil está se saindo nesse aspecto e as tendências do futuro do consumo nesse bate-papo, a distância, com André Oliveira, diretor de soluções verticais da Embratel e Alexandre Canatella, head de digital do Carrefour.



Matérias relacionadas

5g china Conectividade

Avanço do 5G impulsiona inovação na China

O país alcançou 3,5 milhões de estações em fevereiro, segundo dado do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT)

omnicanalidade Conectividade

Wake On The Road RJ: omnicanalidade mira na experiência do consumidor

Evento apresentou desafios e oportunidades sobre a experiência do cliente

rede privativa 5g Conectividade

John Deere adota rede privativa 5G em fábrica nos EUA

Fabricante ativa tecnologia como base de sua planta inteligente

5G e LTE: existem diferenças entre essas duas tecnologias? Conectividade

5G e LTE: entenda as diferenças entre as tecnologias

Entenda quais são as diferenças entre a quinta geração de conectividade móvel e as redes LTE