Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 23 – Varejo omnichannel

< 1 minuto de leitura

O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Ouça nosso bate-papo dessa semana para saber mais.



Por Redação em 01/04/2020

O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Saiba como o Brasil está se saindo nesse aspecto e as tendências do futuro do consumo nesse bate-papo, a distância, com André Oliveira, diretor de soluções verticais da Embratel e Alexandre Canatella, head de digital do Carrefour.



Matérias relacionadas

tvs conectadas Conectividade

Como reter espectador e atrair receita com as TVs conectadas

Os avanços na experiência do consumidor e a hiperpersonalização de conteúdo apontam as rápidas mudanças no streaming

guilherme saraiva Conectividade

Convergência e hiperconexão do core da rede à tela do espectador

Combinação de TV 3.0 e Internet proporciona novas experiências e formas de entrega de conteúdo híbrido

tv aberta via satelite Conectividade

TV aberta via satélite com programação local

Junto a um serviço mais rico aos telespectadores, oportunidades de receita e otimização dos custos operacionais alavancam SAT HD Regional

tv 3;0 Conectividade

Emissoras e reguladores buscam destravar restrições à expansão da TV 3.0

Disponibilidade de frequências, incentivos e competitividade com outros provedores de serviços digitais estão no eixo das discussões entre radiodifusores e governo