Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital

< 1 minuto de leitura

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...



Por Redação em 28/11/2019

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.



Matérias relacionadas

letramento Conectividade

Falta letramento digital para 70% dos brasileiros, afirma Ministério das Comunicações

Secretário de Telecomunicações destacou a importância da atuação público e privada para construção de políticas públicas e superação dos desafios de acesso e letramento

ia e conectividade Conectividade

IA e conectividade criam cenário de possibilidades, mostram especialistas

Especialistas defenderam que o setor de TIC deve liderar os debates em torno da regulamentação de IA e envolvendo conectividade

conectividade educacao Conectividade

Conectividade viabiliza educação e inclusão social

Maior acesso à internet na educação e letramento digital de alunos e professores ainda são desafios de inclusão social

Conectividade

Redes corporativas vivem momento de transição

Avaliação é de Alexandre Gomes, diretor de Marketing da Embratel, que prevê a chegada de redes autônomas