Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital

< 1 minuto de leitura

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...



Por Redação em 28/11/2019

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.



Matérias relacionadas

5G Brasil Conectividade

5G acelera no Brasil e recebe novos investimentos

Segundo estudo da IDC, a tecnologia é responsável pela melhoria na conectividade e na força de trabalho

uso de dados Conectividade

Uso de dados móveis dobra até 2028 na América Latina

Pesquisa mostra demanda desde 2023. Redes 5G lideram avanço, enquanto 2G e 3G perdem espaço

internet rapida Conectividade

Uma internet 9 mil vezes mais rápida

Conheça a criação de cientistas que está prometendo solucionar problemas de conectividade

open gateway Conectividade

Open Gateway: entenda a tecnologia sob a ótica do Próximo Nível em 2024

O Open Gateway se destacou no hub Próximo Nível 2024, integrando APIs para segurança, conectividade e inovação no mercado