Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital
< 1 minuto de leitura
Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...
Matérias relacionadas

5G acelera no Brasil e recebe novos investimentos
Segundo estudo da IDC, a tecnologia é responsável pela melhoria na conectividade e na força de trabalho

Uso de dados móveis dobra até 2028 na América Latina
Pesquisa mostra demanda desde 2023. Redes 5G lideram avanço, enquanto 2G e 3G perdem espaço

Uma internet 9 mil vezes mais rápida
Conheça a criação de cientistas que está prometendo solucionar problemas de conectividade

Open Gateway: entenda a tecnologia sob a ótica do Próximo Nível em 2024
O Open Gateway se destacou no hub Próximo Nível 2024, integrando APIs para segurança, conectividade e inovação no mercado