Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital
< 1 minuto de leitura
Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...
Matérias relacionadas

O que é uma estratégia cloud first e por que adotá-la
Adotar a nuvem desde a concepção do projeto pode trazer ganhos financeiros e eficiência operacional

Tecnologia na educação: veja como o setor de ensino tem acompanhado as tendências
A constante atualização da tecnologia permite sua aplicação em métodos de ensino que aproximam alunos de professores e de instituições

O que é Security by Design?
Uso da metodologia fortalece cultura de segurança contínua e colaborativa, ao detectar vulnerabilidades nos primeiros estágios de produção de aplicações, evitando vários danos

Entenda as diferenças entre os tipos de 5G
O 5G já está disponível em diversas cidades brasileiras, mas nem todo mundo sabe que há várias modalidades e frequências de operação. Veja aqui quais são elas.