Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital
< 1 minuto de leitura
Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...
Matérias relacionadas

Pesquisa da CNI revela importância de implementar 5G nas empresas
Apesar disso, muitas empresas brasileiras sequer discutem o tema internamente

5G habilita eficiência logística do Brasil
Rede vem sendo utilizada com cada vez mais frequência, agregando eficiência à logística do Brasil

Redes privativas 5G viabilizam cidades e indústrias inteligentes
Ronaldo Lemos comentou sobre o poder das cidades inteligentes, enquanto companhias demonstraram soluções práticas no estande da Embratel no Futurecom

Inclusão digital é o desafio da conectividade
O 5G está avançando no Brasil e novas soluções digitais estão surgindo. O desafio, agora, é levar a conectividade para toda a população