Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital

< 1 minuto de leitura

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...



Por Redação em 28/11/2019

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.



Matérias relacionadas

Conectividade

O que é uma estratégia cloud first e por que adotá-la

Adotar a nuvem desde a concepção do projeto pode trazer ganhos financeiros e eficiência operacional

Conectividade

Tecnologia na educação: veja como o setor de ensino tem acompanhado as tendências

A constante atualização da tecnologia permite sua aplicação em métodos de ensino que aproximam alunos de professores e de instituições

Conectividade

O que é Security by Design?

Uso da metodologia fortalece cultura de segurança contínua e colaborativa, ao detectar vulnerabilidades nos primeiros estágios de produção de aplicações, evitando vários danos

Conectividade

Entenda as diferenças entre os tipos de 5G

O 5G já está disponível em diversas cidades brasileiras, mas nem todo mundo sabe que há várias modalidades e frequências de operação. Veja aqui quais são elas.

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais