Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.
Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital
< 1 minuto de leitura
Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...
Matérias relacionadas
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Avanço do 5G impulsiona inovação na China
O país alcançou 3,5 milhões de estações em fevereiro, segundo dado do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT)
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Wake On The Road RJ: omnicanalidade mira na experiência do consumidor
Evento apresentou desafios e oportunidades sobre a experiência do cliente
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
John Deere adota rede privativa 5G em fábrica nos EUA
Fabricante ativa tecnologia como base de sua planta inteligente
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
5G e LTE: entenda as diferenças entre as tecnologias
Entenda quais são as diferenças entre a quinta geração de conectividade móvel e as redes LTE