Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.
Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital
< 1 minuto de leitura
Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...
Matérias relacionadas
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Conheça as cidades mais inteligentes do Brasil
O Ranking Connected Smart Cities 2024 avaliou as cidades mais inteligentes do Brasil e como elas estão evoluindo em tecnologia e serviços para a população
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Como reter espectador e atrair receita com as TVs conectadas
Os avanços na experiência do consumidor e a hiperpersonalização de conteúdo apontam as rápidas mudanças no streaming
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Convergência e hiperconexão do core da rede à tela do espectador
Combinação de TV 3.0 e Internet proporciona novas experiências e formas de entrega de conteúdo híbrido
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
TV aberta via satélite com programação local
Junto a um serviço mais rico aos telespectadores, oportunidades de receita e otimização dos custos operacionais alavancam SAT HD Regional