Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital

< 1 minuto de leitura

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...



Por Redação em 28/11/2019

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.



Matérias relacionadas

cidades mais inteligentes do Brasil Conectividade

Conheça as cidades mais inteligentes do Brasil

O Ranking Connected Smart Cities 2024 avaliou as cidades mais inteligentes do Brasil e como elas estão evoluindo em tecnologia e serviços para a população

tvs conectadas Conectividade

Como reter espectador e atrair receita com as TVs conectadas

Os avanços na experiência do consumidor e a hiperpersonalização de conteúdo apontam as rápidas mudanças no streaming

guilherme saraiva Conectividade

Convergência e hiperconexão do core da rede à tela do espectador

Combinação de TV 3.0 e Internet proporciona novas experiências e formas de entrega de conteúdo híbrido

tv aberta via satelite Conectividade

TV aberta via satélite com programação local

Junto a um serviço mais rico aos telespectadores, oportunidades de receita e otimização dos custos operacionais alavancam SAT HD Regional