Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital

< 1 minuto de leitura

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...



Por Redação em 28/11/2019

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.



Matérias relacionadas

servicos de telecom Conectividade

Serviços de telecom caem em agosto, mas crescem em relação a 2022

Queda maior aconteceu em audiovisual, segundo acompanhamento do IBGE

iot edge 5g Conectividade

Indústrias e setor primário colocam em prática inovações e ganhos com IoT, edge e 5G

Os temas, que eram tendência em edições anteriores do Futurecom, foram trazidos com histórias e avaliações de casos

escolas conectadas Conectividade

Escola conectada: conectividade virou poder de conhecimento

Especialistas mostram como programas públicos e tecnologias da iniciativa privada podem universalizar o acesso à internet de qualidade nas escolas públicas brasileiras

neoindustrializacao Conectividade

A neoindustrialização é digital e sustentável, defendem especialistas

Proposta é que novo ciclo industrial do país seja apoiado pelo uso de tecnologias de ponta