Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.
Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital
< 1 minuto de leitura
Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...
Matérias relacionadas
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Serviços de telecom caem em agosto, mas crescem em relação a 2022
Queda maior aconteceu em audiovisual, segundo acompanhamento do IBGE
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Indústrias e setor primário colocam em prática inovações e ganhos com IoT, edge e 5G
Os temas, que eram tendência em edições anteriores do Futurecom, foram trazidos com histórias e avaliações de casos
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
Escola conectada: conectividade virou poder de conhecimento
Especialistas mostram como programas públicos e tecnologias da iniciativa privada podem universalizar o acesso à internet de qualidade nas escolas públicas brasileiras
Conectividade
//php if ( ! in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
//php if ( in_category('parceiros') ) { ?>
//php } ?>
A neoindustrialização é digital e sustentável, defendem especialistas
Proposta é que novo ciclo industrial do país seja apoiado pelo uso de tecnologias de ponta