Entenda como a solução Omnichannel da Embratel garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos! Descubra neste e-book gratuito. Baixe aqui.

Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel?
< 1 minuto de leitura
A solução Omnichannel da Embratel vai fornecer uma experiência única e personalizada aos seus clientes. Baixe o e-book gratuito e descubra.
Matérias relacionadas

Ciberataques em 2025: IA e infraestruturas críticas no alvo
A capacidade da IA de gerar conteúdo realista e automatizar tarefas complexas a torna uma ferramenta poderosa para cibercriminosos

Proposta de lei sobre IA pode prejudicar inovação no Brasil
Segundo a ABES, novo texto sobre IA traz avanços, mas restringe treinamento de modelos

Woven City: a “cidade futurística” da Toyota que vai testar tecnologias de ponta
Território experimental, no Japão, terá primeiros moradores em 2025 e vai funcionar como um laboratório para tecnologias como direção autônoma, IA e robótica

“IA generativa pode impulsionar as empresas”, diz diretor de inovação do beOn
Rodrigo Assad, do beOn, destaca o potencial da inteligência artificial para ajudar as empresas a crescerem e se desenvolverem