Entenda como a solução Omnichannel da Embratel garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos! Descubra neste e-book gratuito. Baixe aqui.
Matérias relacionadas
No Web Summit Rio 2024, falando a língua universal das startups
Muitas dessas empresas estão na vanguarda de pesquisa e desenvolvimento de soluções para os desafios mundiais
No próximo nível, como será a implementação da infraestrutura de nuvem com IA?
Durante o Web Summit Rio 2024, no estande do beOn, hub de inovação da Claro e da Embratel, especialistas estão recebendo convidados para discussões pontuais
Aquisições estratégicas impulsionam a inovação, mostra Embratel
Ao buscar a aquisição de uma startup, a Claro e a Embratel preservam as culturas corporativas, ao mesmo tempo em que procuram empresas que se adequem ao seu modelo estratégico de negócio
Hiperpersonalização: o cliente no centro das estratégias
Operação brasileira do Burger King usa inteligência artificial e machine learning para personalizar cada vez mais as ofertas aos clientes, que assumiram, de fato, o core da estratégia da companhia