Entenda como a solução Omnichannel da Embratel garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos! Descubra neste e-book gratuito. Baixe aqui.
![Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel](https://proximonivel.embratel.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Como_fornecer_uma_experiência_única_com_a_solução_Omnichannel_da_Embratel-753x425.jpg)
Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel?
< 1 minuto de leitura
A solução Omnichannel da Embratel vai fornecer uma experiência única e personalizada aos seus clientes. Baixe o e-book gratuito e descubra.
Matérias relacionadas
![GenAI](https://proximonivel.embratel.com.br/wp-content/uploads/2025/01/genai-364x261.webp)
“IA generativa só existe quando há dados”
Afirmação é de Rodrigo Duclos, diretor da Claro, que defende a inovação aberta
![DeepSeek](https://proximonivel.embratel.com.br/wp-content/uploads/2025/01/deepseek-364x261.webp)
DeepSeek: conheça a IA chinesa que surpreendeu o mercado de tecnologia
Ferramenta foi lançada há poucos dias e já mexeu inclusive com a bolsa de valores
![mercado de data centers](https://proximonivel.embratel.com.br/wp-content/uploads/2025/01/mercado-de-data-centers-364x261.webp)
Investimento no mercado de data centers chegará a US$ 6,5 bilhões até 2030
Receita chegará a US$ 2 bilhões em 2027, segundo especialista
![IA no setor aéreo](https://proximonivel.embratel.com.br/wp-content/uploads/2025/01/ia-no-setor-aereo-364x261.webp)
Aplicação de IA no setor aéreo pode gerar economia de até 30%
A inteligência artificial traz melhorias para empresas, como no caso da Avianca, e para clientes, que ganham com a hiperpersonalização dos serviços