Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel

Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel?

< 1 minuto de leitura

A solução Omnichannel da Embratel vai fornecer uma experiência única e personalizada aos seus clientes. Baixe o e-book gratuito e descubra.



Por Redação em 14/01/2020

Entenda como a solução Omnichannel da Embratel garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos! Descubra neste e-book gratuito. Baixe aqui.



Matérias relacionadas

GenAI Inovação

“IA generativa só existe quando há dados”

Afirmação é de Rodrigo Duclos, diretor da Claro, que defende a inovação aberta

DeepSeek Inovação

DeepSeek: conheça a IA chinesa que surpreendeu o mercado de tecnologia

Ferramenta foi lançada há poucos dias e já mexeu inclusive com a bolsa de valores

mercado de data centers Inovação

Investimento no mercado de data centers chegará a US$ 6,5 bilhões até 2030

Receita chegará a US$ 2 bilhões em 2027, segundo especialista

IA no setor aéreo Inovação

Aplicação de IA no setor aéreo pode gerar economia de até 30%

A inteligência artificial traz melhorias para empresas, como no caso da Avianca, e para clientes, que ganham com a hiperpersonalização dos serviços