Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel

Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel?

< 1 minuto de leitura

A solução Omnichannel da Embratel vai fornecer uma experiência única e personalizada aos seus clientes. Baixe o e-book gratuito e descubra.



Por Redação em 14/01/2020

Entenda como a solução Omnichannel da Embratel garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos! Descubra neste e-book gratuito. Baixe aqui.



Matérias relacionadas

ciberataques em 2025 Inovação

Ciberataques em 2025: IA e infraestruturas críticas no alvo

A capacidade da IA de gerar conteúdo realista e automatizar tarefas complexas a torna uma ferramenta poderosa para cibercriminosos

lei sobre IA Inovação

Proposta de lei sobre IA pode prejudicar inovação no Brasil

Segundo a ABES, novo texto sobre IA traz avanços, mas restringe treinamento de modelos

Woven City Toyota Inovação

Woven City: a “cidade futurística” da Toyota que vai testar tecnologias de ponta

Território experimental, no Japão, terá primeiros moradores em 2025 e vai funcionar como um laboratório para tecnologias como direção autônoma, IA e robótica

IA generativa Assad Inovação

“IA generativa pode impulsionar as empresas”, diz diretor de inovação do beOn

Rodrigo Assad, do beOn, destaca o potencial da inteligência artificial para ajudar as empresas a crescerem e se desenvolverem