imagem de destaque do podcast o próximo nível da inteligência

Episódio 4: Omnichannel eleva experiência de atendimento

< 1 minuto de leitura

A cada dia novas tecnologias surgem e são aprimoradas. Para falar sobre educação e os desafios para o futuro do mercado de trabalho convidamos Raquel Costa, fundadora do InnovaLab, e Ana Inoue, diretora do Instituto Acaia, assessora de educação do Itaú BBA e uma das maiores especialistas brasileiras em ensino profissionalizante.



Por Redação em 27/09/2019

Na era digital, a integração dos canais torna-se estratégia indispensável na conversa com o cliente, que hoje acontece de diferentes maneiras, como voz, e-mail, chat de texto, WhatsApp e formulários da web. O Omnichannel é visto como a melhor solução neste sentido, ao prever o uso simultâneo e inteligente de todas essas frentes, se apoiando na melhor tecnologia.

Você também pode ouvir nos seus players favoritos:

ouça no Spotify
ouça no Claro Música
ouça no podcast para IoS


Matérias relacionadas

guilherme saraiva Conectividade

Convergência e hiperconexão do core da rede à tela do espectador

Combinação de TV 3.0 e Internet proporciona novas experiências e formas de entrega de conteúdo híbrido

tv aberta via satelite Conectividade

TV aberta via satélite com programação local

Junto a um serviço mais rico aos telespectadores, oportunidades de receita e otimização dos custos operacionais alavancam SAT HD Regional

tv 3;0 Conectividade

Emissoras e reguladores buscam destravar restrições à expansão da TV 3.0

Disponibilidade de frequências, incentivos e competitividade com outros provedores de serviços digitais estão no eixo das discussões entre radiodifusores e governo

conectividade no agro Conectividade

Conectividade no agro ainda é desafio no Brasil

Avaliação é de Celso Macedo, Diretor Geral da Farmers Edge para a América Latina, que falou sobre soluções para digitalização no campo