imagem de destaque do podcast o próximo nível da inteligência

Episódio 4: Omnichannel eleva experiência de atendimento

< 1 minuto de leitura

A cada dia novas tecnologias surgem e são aprimoradas. Para falar sobre educação e os desafios para o futuro do mercado de trabalho convidamos Raquel Costa, fundadora do InnovaLab, e Ana Inoue, diretora do Instituto Acaia, assessora de educação do Itaú BBA e uma das maiores especialistas brasileiras em ensino profissionalizante.



Por Redação em 27/09/2019

Na era digital, a integração dos canais torna-se estratégia indispensável na conversa com o cliente, que hoje acontece de diferentes maneiras, como voz, e-mail, chat de texto, WhatsApp e formulários da web. O Omnichannel é visto como a melhor solução neste sentido, ao prever o uso simultâneo e inteligente de todas essas frentes, se apoiando na melhor tecnologia.

Você também pode ouvir nos seus players favoritos:

ouça no Spotify
ouça no Claro Música
ouça no podcast para IoS


Matérias relacionadas

acesso internet comunidades Conectividade

Projetos visam democratizar acesso à internet em comunidades carentes

Parcerias com poder público garantem inclusão digital em Belo Horizonte e Porto Alegre

implementar 5G Conectividade

Pesquisa da CNI revela importância de implementar 5G nas empresas

Apesar disso, muitas empresas brasileiras sequer discutem o tema internamente

5g na logística Conectividade

5G habilita eficiência logística do Brasil

Rede vem sendo utilizada com cada vez mais frequência, agregando eficiência à logística do Brasil

5g cidades Conectividade

Redes privativas 5G viabilizam cidades e indústrias inteligentes

Ronaldo Lemos comentou sobre o poder das cidades inteligentes, enquanto companhias demonstraram soluções práticas no estande da Embratel no Futurecom