QUIZ: É hora do meu contact center virar omnichannel

QUIZ: É hora do seu contact center virar omnichannel?

< 1 minuto de leitura

Esse questionário vai te ajudar a definir se você já está pronto para adotar uma estratégia omnichannel para o seu contact center.



Por Redação em 16/01/2020

Você provavelmente já fez algumas pesquisas sobre o que é omnichannel e como essa estratégia pode ser um diferencial para o seu negócio (aliás, falamos um pouco mais sobre isso lá no fim deste artigo). Mas será que a sua empresa — ou mais especificamente o seu contact center — está preparado para mudar essa chave e virar omnichannel?

Responda o quiz abaixo e descubra.



Matérias relacionadas

ia sem controle Inovação

Ganhadores do Nobel temem ameaça de IA sem controle

Para cientistas, a tecnologia pode levar a limites indesejáveis, colocando em questão a capacidade humana de controle

uso de ia generativa Inovação

Brasil supera grandes economias no uso de IA generativa

Estudo aponta que 57% dos brasileiros já utilizaram IA generativa, superando EUA, Alemanha, França e outros países

impacto ambiental da ia Inovação

Impacto ambiental da IA é pauta mundial

Em função da diversidade de fontes energéticas, Brasil pode oferecer alternativas sustentáveis para o setor

digitalizacao da saude Inovação

Estudo aponta avanços na digitalização da saúde

A pesquisa revelou que 92% dos estabelecimentos de saúde no Brasil possuem sistemas eletrônicos para registrar informações