Quer saber como a solução Omnichannel da Embratel levou atendimento de qualidade e aumento do NPS da instituição financeira? Descubra neste case omnichannel. Baixe gratuitamente o e-book aqui.
Matérias relacionadas
IA first: Nubank parte para o próximo nível bancário
Assim como o mobile first, que direcionou a empresa nos seus primeiros passos, a IA first passou a ser um conceito para recriar a forma de produção de softwares e ofertas de serviços aos clientes
No Web Summit Rio 2024, falando a língua universal das startups
Muitas dessas empresas estão na vanguarda de pesquisa e desenvolvimento de soluções para os desafios mundiais
No próximo nível, como será a implementação da infraestrutura de nuvem com IA?
Durante o Web Summit Rio 2024, no estande do beOn, hub de inovação da Claro e da Embratel, especialistas estão recebendo convidados para discussões pontuais
Aquisições estratégicas impulsionam a inovação, mostra Embratel
Ao buscar a aquisição de uma startup, a Claro e a Embratel preservam as culturas corporativas, ao mesmo tempo em que procuram empresas que se adequem ao seu modelo estratégico de negócio