Febraban Tech 2024 Febraban Tech 2024

Omnichannel: qual o próximo passo?

< 1 minuto de leitura

Para Amanda Andreone, a oferta ao cliente baseada em insights e dados é o grande caminho



Por Redação em 27/06/2024

O mercado brasileiro, em termos de experiência do cliente, tem diversos níveis de maturidade. “No fundo, para mim, o que é fundamental na omnicanalidade é o fato de conseguirmos tirar insigths e propor estratégias, além de reagir ao que está acontecendo com o cliente em tempo real. Então, por traz dessa estrutura toda que permite uma experiência mais fluída, mais personalizada onde o cliente é percebido como um indivíduo especial (que é o que todos nós desejamos), temos como bastidor o dado, que é justamente onde conseguimos retirar da tecnologia (que está aí para isso), os insights, e a partir desses insights tomar decisões para oferecer ao cliente ainda mais personalização”, apontou a Country Manager da Genesys.

Amanda Andreone

Em entrevista exclusiva à série: “Próximo Nível”, produzido durante a Febraban Tech 2024, em parceria com o The Shift, a especialista falou ainda sobre o desafio dos bancos em relação à quantidade de clientes que esperam o atendimento personalizado, a hiperpersonalização e a interoperabilidade como facilitadora do Omnichannel.

Veja outras entrevistas produzidas em parceria com a The Shift no Febraban Tech 2024:
Tânia Consentino, Microsoft

Maria Teresa Lima, Embratel

Carolina Sansão, Febraban

Marisa Reghini


E-book gratuito: saiba como implementar uma cultura de cibersegurança na sua empresa

Saiba mais


Matérias relacionadas

instituicoes financeiras Estratégia

Instituições financeiras precisam liderar as práticas de ESG

Governança das organizações vem se atualizando frente às novas tecnologias para ter processo mais eficiente

pix automatico Estratégia

O Pix automático está chegando!

Modalidade deve trazer ainda mais dinamismo e simplificação para a economia brasileira

compartilhamento de dados Estratégia

Compartilhamento de dados precisa ter círculo virtuoso

Confiança no processo e identificação de ganhos são necessários, segundo especialistas

pix Estratégia

Pix seguirá beneficiando pessoas e empresas

Em painel, especialistas do setor de pagamentos destacam benefícios atuais do pix e projetam o futuro